sábado, 19 de janeiro de 2008

Dg sem qualidade



Caros bloghomenagiados

Aqui estamos nós em plena recta final de mandato de Paulo Fernandes…
E puff da mesma maneira que se faz o chocapic, Paulo e Julião fazem borrada, outra vez.
Na semana em que se homenageou Sr Coelho e a D.Vitália, a senhora que vê sexo à porta da AAC, Paulo Fernandes e seu compincha Julião despedem o Tesoureiro da nossa AAC “Sr Sequeira” com o único motivo deste não concordar com a política seguida pela DG durante o mandato.
Depois desta atitude inqualificável perante um homem que deu tudo à AAC durante mais de 21 anos, a tarde revelou-nos mais surpresas, ou borradas… A notícia rapidamente se espalhou pela AAC e pela própria cidade de Coimbra.
Os restantes elementos da DG sem terem qualquer tipo de conhecimento e estupefactos com toda a situação exigem explicações a Paulo e Julião, que são obrigados a recuar, caso contrário o mandato não duraria até dia 24.

Que bem que está a acabar esta DG, Julião e Paulo esqueceram-se de implementar a Qualidade neles próprios.

Se a APCER sabe ainda cá vem tirar a qualidade à AAC.

Segunda – feira temos magna, lá estaremos para ver as continhas de somar ou serão de diminuir?!

236 comentários:

1 – 200 de 236   Mais recente›   Mais recente»
Anónimo disse...

Julião.. pede para cagar e sai...

Anónimo disse...

A magna vai ser a loucura

Anónimo disse...

oh julião vira-lhes o cú e manda-os foder...

Anónimo disse...

quem devia ser despedido era este pedro simoes pelos donos do blogger.com!!

Anónimo disse...

podem dizer mal do pedro à vontade... é k ele, por mt k se esforce, nunca conseguirá ser tão mau como o julião.



Anónimo disse...
oh julião vira-lhes o cú e manda-os foder...

esta teve piada;)

Anónimo disse...

A novela do Sr Sequeira foi a maior falta de respeito por um funcionário exemplar, que se viu na história da AAC. Paulo e Julião: ENTERREM-SE DE VEZ, ENFORQUEM-SE, FAÇAM O QUE QUISEREM, mas não voltem a por os pés na AAC se têm vergonha na cara!

Anónimo disse...

1º - o funcionario nao me parece tao exemplar como alguns aqui dizem; é verdade que a antiguidade é posto, mas nao abusemos;

2º - tudo o que foi feito pelo paulo e pelo juliao estava dentro da legalidade; o unico erro, a meu ver, foi nao terem primeiro falado com o sr. sequeira e com os restantes efectivos;

3º - para quem nao sabe, o sr. sequeira nao vai deixar a AAC: continuará até ao final do mandato do paulo e, segundo sei, continuará com o andré oliveira, mas aqui, aposto que nao sera como "chefe" da tesouraria, mas enfim...

Anónimo disse...

pauwinho e juliao sao uma merda. de tda a merda k fixeram esta foi sem duvida a pior. kem tem culpa é tb a lurdes pois fax td nas costas dos colegas.

Anónimo disse...

lurdes e mt falsa. demite-t p. f. esta casa n merece ter uma funcinaria tao reles

Anónimo disse...

pelo menos ela nao pôs entraves à certificação da AAC, nem entrega documentos da AAC aos meninos do andre oliveira

Anónimo disse...

E depois, qual é o mal? Se os meninos do andré oliveira vão entrar esta semana não encontro problemas.....

Anónimo disse...

Mas já chegamos tão baixo que andamos a cortar nos funcionários??
Está bonito isto está!!

Anónimo disse...

Para os XULOS desta Dg,nos quais se inclui principalmente o Paulo e Julião: A AAC vai ficar,com toda a sua história,e as pessoas vão(finalmente)passar...Para vocês,falsos de merda,só há uma palavra:RUA!!!
Mais:alguém vai ter que limpar akilo ke voces deixaram...Funcionários de costas voltadas COMO NUNCA,e,principalmente,uma DG sem dinheiro(é escusado alguém vir dizer ke la está muito porque não está)!
De alguém que vos quer mal e vos vai foder em breve;p!

Quem me enviar uma msg a dizer ke sabe ke este comentário é meu,tem direito a um jantar!

Anónimo disse...

mas tem que ser para o telemovel ou queres que diga aqui???

Anónimo disse...

Um autêntica vergonha o que se está a passar no final do mandato e tudo por culpa de Julião e Paulo. Os funcionários nem se falam, o ambiente na AAC é horrível, e a situação financeira da DG é a BANCARROTA!!
Até tenho pena do André com tantos, mas tantos problemas para resolver

Anónimo disse...

Oh Viegas,escusavas de apostar jantares?!!!

Anónimo disse...

D. Lurdes apresente a carta de demissão... pessoas como a sra nao merecem servir a AAC

Anónimo disse...

aqui se vÊ como voces nao sabem daquilo que falam. o que o paulo e julião fizeram foi dar a conhecer ao Sr. Sequeira que a reforma dele tinha chegado e que ele estava a vontade para ir embora, descansar, ou ficar.. nao falem daquilo que nao sabem seus merdosos..

Já agora, se falam assim porque nao vao para a proxima DG e fazem melhor?! de Burros e ignorantes esta esta academia cheia

Anónimo disse...

Oh meu grande atrasado mental...ESTAVA A VONTADE PARA SE IR EMBORA,DESCANSAR???Mas tu pareces burro ou és mesmo uma besta???Descansar?Aquele grande Homem vai sair quando quiser,pelo seu proprio pé,quando achar ser a altura correcta...Não são dois merdas que o vão fazer sair da sua função sem uma despedida condigna!!!

Anónimo disse...

O Paulo e o Julião disseram-lhe na cara que a DG07 tinha decidido que não precisavam mais dos serviços deste alegando falta de confiança!O engraçado é a DG07 serem uns 21efectivos e apenas 2 saberem da decisão!!

Esta foi mais uma grande borrada do Paulo e Julião!

Falta menos de uma semana e em vez de estarem quietos estão ainda a fazer mais estragos..

Tenho pena dos restantes efectivos que por causa de 2 ou 3 pessoas vão ficar vinculados ao que se diz ser a pior DG de sempre!

Anónimo disse...

queria aconselhar os efectivos desta DG a levaram o gorro no dia da tomada de posso, de forma a que ninguem vos veja a cara.Ninguem sabe quem vcs são, mas é da maneira que niguem ficará a conhecer os rostos da pior DG de sempre

Anónimo disse...

a que horas e a tomada de posse? e aonde?

Anónimo disse...

vamos ver se o andre tem tomates para despedir os funcionarios q nao trabalham e/ou traem a dg

Anónimo disse...

pedro simoes comeu o rabinho ao viegas

Anónimo disse...

deve ser na via latina (não discoteca)

Anónimo disse...

Hehehehehe. Agora até magnas são adiadas... afinal é só dia 23...

Anónimo disse...

o k??

Anónimo disse...

até onde chega o nivel de incompetencia...
depois querem que a AAC ganhe credibilidade. Assim nem a AAC e muito menos a politica em geral....

Esta DG não consegui cumprir nenhuma das suas bandeiras politicas

Anónimo disse...

nao sei como ha pessoas (ou pessoa, melhor animais, asininos, enfim o que lhes queiram chamar), que têm o descaramento de dizer que as coisas nao se passaram bem assim. poupem a inteligencia das pessoas, nao atirem areia para os olhos... e tao pouco é aceitável viram falar "1º - o funcionario nao me parece tao exemplar como alguns aqui dizem; é verdade que a antiguidade é posto, mas nao abusemos;"... o SR SEQUEIRA ENQUANTO ESTUDANTE E FUNCIONÁRIO DA AAC FEZ MAIS POR ESTA DO QUE TODOS NÓS JUNTOS!!! INFORMEM-SE VOCES BURROS DE MERDA QUE DEFENDEM AQUELES ATRASADOS MENTAIS POR FAZEREM O QUE NAO TEM JUSTIFICAÇÃO! QUEM CONHECER UM BOCADINHO DO QUE SE PASSA NA AAC FACILMENTE VERÁ QUE ISTO TEM DEDO DA CABRA DA LURDES, QUE FICOU COM OS MENINOS NA MAO DEPOIS DE TER IDO PARA O DESPORTIVO FALAR DO CODIGO DO IVA!!!


TENHAM DO E ACIMA DE TUDO TENHAM CUIDADO NA FORMA COMO SE DIRIGEM A UMA PESSOA QUE TEM E SEMPRE TERÁ UMA PAGINA NA HISTORIA DA AAC COMO É O CASO DO SR SEQUEIRA

Anónimo disse...

e o andre demite o sg ou nao? perdeu mts meninos nas eleiçoes pa secretarios....

como sera agr?

Anónimo disse...

Bom, não se pode deixar de louvar a coerencia deste mandato DG07 - foi merda do principio até ao fim!!

sim senhor, há que manter a estabilidade dos objectivos traçados... Se é para afundar, é para afundar! E não há cá meiguices!

E está na hora de mandar vir a equipa de desifestação, andaram mtas baratas a colonizar a DG-AAC...

Anónimo disse...

Não há dinheiro? Lol Vejam o relatório de contas e chorem. Fica dinheiro que chega e sobra, quem vier a seguir que tente fazer melhor!

Anónimo disse...

o andre so ganha quando nao tem adversarios crediveis.os comissarios apoiados pela dg07 ganharam todos.e os secretarios tambem.agora o burro sou eu?!

Anónimo disse...

pedro simoes admite nao voltar a auto-elogiar-se em blogues..

Anónimo disse...

mas vai mandar o viegas(dono deste blog)

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Não há dinheiro? Lol Vejam o relatório de contas e chorem. Fica dinheiro que chega e sobra, quem vier a seguir que tente fazer melhor!

20.1.08

Os relatorios e contas nunca são fidedignos! e além disso ate pode apresentar um saldo de 1 milhao, se tiveres 1milhao e meio pra pagar tas fddo! lolol

Anónimo disse...

Paulo e Julião... a indignidade de quem não sabe representar a AAC.
Quanto à D. Lurdes, há vários anos a trabalhar na AAC, já devia saber que lá, tudo é ciclíco e tão depressa se está na mó de cima, como de súbito se passa para a mó de baixo.
Não se admite que uns miudos ( desculpem mas não lhes posso chamar outra coisa) se arroguem a desrespeitar o Sr. Sequeira da forma como o fizeram na sexta-feira.
Vocês que tanto falaram durante todo o mandato que a AAC era uma academia de causas acabaram por revelar total desconhecimento do que isso representa. Já o mesmo não se pode dizer do Sr. Sequeira Mendes. Ele conhece como poucos a causa da nossa academia... ele veste a camisola da academia como a D. Lurdes, por exemplo, jamais saberá fazer.
O Sr. Sequeira é uma figura incontornável, cuja vida se confunde com a própria história da AAC.
Congratulo-me porque no meio de tudo isto quem saiu vencedor foi o Sr. Sequeira. O Sr. Sequeira Mendes recebeu o voto de confiança de todos quantos o conhecem e admiram. O Paulo e o Julião receberam uma "moção" de censura dos próprios companheiros da Direcção Geral.
No lugar deles demitia-me. Mas isso sou eu...

Anónimo disse...

essa do relatório de contas ir mostrar um grande lucro até pode ser verdade...esperemos então que esta dg tenha tudo pago porque caso contrário esse lucro e atirar areia para os olhos dos estudantes...ja agora,porque ainda não apresentaram as contas da latada???hummm

Anónimo disse...

e o burro sou eu?

Anónimo disse...

As contas da latada são apresentadas no mesmo dia do relatório e contas já que a mesma foi organizada pela dg.

Anónimo disse...

Custa-me acreditar que haja aqui quem não goste da aac, e por isso também me custa acreditar que alguem vá apoiar que o sr sequeira (sem duvida funcionario exemplar) ganhasse dois salários (o da aac e o da reforma). É verdade que o processo foi mal conduzido, mas tambem é verdade que não sabem da metade da história. E também é verdade que ha dedo da dona lurdes, claro que sim!


Outra coisa que me parece é que quem escreve aqui não faz ideia do que é estar numa dg. A queima, os núcleos e outros órgãos não se comparam em trabalho ao duma direcção geral. Quem achar que faz melhor, que o diga (melhor! que o faça!) abertamente! E depois analisaremos trabalho!

Esta dg foi das melhores coisas que aconteceram à associação académica. Já se sabe que não foi perfeita, e que em alguns(poucos) momentos não tomou as melhores decisões, mas quem critica não sabe se não faria o mesmo, porque não compreende a magnitude do que é estar lá, ter de decidir, ter de ser A académica de Coimbra.

E tenho dito!

Anónimo disse...

ahahaha...
lololool
ihihihih

oh pauiinho, não venhas p aki defenderes a tua DG.

é obvio p todagente e mmo para os que vos apoiaram que esta DG foi a pior de smp...

Ate nucleo de economia trabalhou melhor...

Anónimo disse...

Este site é uma vergonha e uma falta de respeito para com as pessoas envolvidas. Não falem do que não sabem.

Anónimo disse...

"e tenho (mal) dito"
pq o senhor sequeira iria continuar a trabalhar a custo zero..
lololol. valeu pelo esforço pauinho...

Anónimo disse...

Mas porque é que o sr sequeira haveria de continuar na AAC a custo zero? Ainda acreditam no Pai Natal?

Anónimo disse...

Isto é maravilhoso!!!! Para mim que estou na área da Comunicação Social, folgo em saber os "podres" da Associação Académica. Dava um belo artigo, hã? Que dizem? Posso contar com voces, como minhas fontes? ;) Fantástico...... E continuação de um bom trabalho ;D

Anónimo disse...

O Sequeira Mendes foi o maior corrupto que já passou na AAC.
Os meninos de agora só sabem o actual, mas há muita banhada no passado.

Anónimo disse...

"O Sequeira Mendes foi o maior corrupto que já passou na AAC.
Os meninos de agora só sabem o actual, mas há muita banhada no passado."

és um bandalho nao vales uma merda... como é que é possivel escrever uma coisa destas... Sr. Sequeira um hino da honestidade e competência isso sim!!!

Anónimo disse...

O Sequeira Mendes dar tudo? Grande nmentira foi-lhe tudo pago e bem pago! E não foi despedido ele não que è deixar de ir contar o dinheiro da queima das fitas e da festa das latas e metelo em sacos de plçastico.

Anónimo disse...

A Dona Lurdes? Não se compara com Sr. Sequeira? Isso é de ignorantes só não se compara porque tem dado muito sem ser agredecida nem paga o que não acontece com outros.

Anónimo disse...

Parece-me que tudo tem limites. Atentar contra a honra de estudantes envolvidos no movimento associativo que ainda nao provaram nada a ninguem parece-me errado mas são alvos faceis por isso entendo, agora faze-lo com alguém como o SENHOR Sequeira que nao tem que provar nada a ninguém porque a sua história, rectidão e honestidade falam por si parece-me simplesmente inaceitável. Quanto à D. Lurdes, como é prática comum ao abrigo do anonimato dos blogues, fala-se sem se saber e até podemos acreditar que não se comportou como devia mas nunca ter a certeza e como tal convem ter cuidado com as palavras. E digo nunca ter a certeza porque so o Paulo e o Juliao saberão e ate lhes dá muito jeito responsabilizar alguem pela borrada cujos unicos responsaveis sao efectivamente eles proprios.

Anónimo disse...

Quem dera a muitos ter uma funcinária tão competente e responsável como a D. Lurdes. O problema dessa casa é gerir os dinheiro dos outros... se o dinheiro fosse de quem o gere havia aí meia dúzia de pessoas que vinham para a rua. No privado os funcionários não se recusam a desenvolver os processos que lhe são impostos, e a certificação da qualidade é o futuro das nossas empresas, se bem que à pessoas aue não tem capacidade para evoluir. O Paulo e o Julião estão por isso de parabéns pelo conseguido e as DG's seguintes vão ter a responsabilidade de o manter.

Anónimo disse...

e onde andam os outros? aqueles que quebram o sigilo profissional?só falam no sequeira mendes e na lurdes?

Anónimo disse...

Mas esses nem de funcionários deviam ser chamados... Esses servem os interesses de quem lhes convém, não é da AAC.

Anónimo disse...

A AAC nao é nenhuma EMPRESA é uma associação que tem que preoteger e servir os estudantes.... por isso essa merda da qualidade só foi mais uma forma para o macaco juliao e o pauiiiinho tiveram para vir para os jornais dizer que fizeram alguma coisa... ESTE MANDATO FOI UMA AUTÊNTICA VERGONHA... É OPINIAO GERAL E NAO APENAS DUM BLOG EM QUE O ANONIMATO IMPREA. vejam as reacções durante todo o ano das Secções (nomeadamente do Fado), dos vários grupos na Latada ... essa merda de Latada que o pequeno Piki disse que tinha sido brilhante... poupem-nos com comentários a dizer que tudo foi bom, parecem o ministro da informação iraquiana, que dizia que tudo estava controlado... e as tropas dos EUA ja estavam às portas de Bagdad!!!!

Anónimo disse...

se o paulo e o julião tinham tanta razao para demitir o SR. SEQUEIRA porque é que voltaram com a palavra atrás?? sim intiligências porquê...

eu acho que estes dois atrasados andam a responder no blog, por isso em breve eles vao esclarecer esta dúvida!!!!

Anónimo disse...

Não acham que já chega? Parem de escrever lixo. Andam pais a criar filhos para isto!!! Vão estudar que os exames estão ai.

Anónimo disse...

afinal onde quando e a q horas é a magna?

Anónimo disse...

será que o Sr Sequeira Mendes queimou os papeis que o julião mandou queimar? Ou ainda estão guardados? Cuidado Julião

Anónimo disse...

pra começar: a magna é amanha Às 21.30 nos grelhados...
tenho-vos a dizer q são muito engraçados... desde quando é que algum de voces lida e conhece bem os funcionários q trabalham naquela casa para os insultar ou elevar? devo-vos dizer que ninguém é perfeito e acima de tudo ninguém é só defeitos ou só virtudes.. reconheçam os erros humanos e saibam esquece-los...
de facto é triste é q n seja reconhecido o trabalho do poncas a elevar a UC e AAC nas escolas, da lena com as secções culturais, do leal com as desportivas, do reis com os nucleos, ou até mesmo q não saibam reconhecer que esta dg entrou num momento politico em que pouco havia a mudar; lembremo-nos ainda a pouca credibilidade que a AAC tinha perante o governo e as outras academicas... congratulemo-nos por termos alguém como o João Pita a representar o ensino universitário no CNE; por termos tido uma brilhante e irrepreensivel coordenadora da acção social que manteve as relações com os SASUC de forma irrepreensivel conseguindo sempre resolver os problemas de quem mais necessitava...
falemos ainda de novas casa de banho no edificio (q todos tinhamos nojo de entrar nas antigas), de seguranças q zelam pela preservação do edificio quando antigamente era constantemente vandalizado. Falemos também da feira de emprego que voltou ao activo, ou até mesmo do trabalho q nunca deixou de ser feito com ou sem funcionária da univa, falemos também de uma pedagogia sempre empenhada e bem direccionada, de um espaço estudante que foi aberto, de uma loja ponto já que irá funcionar.. de uma certificação que nos coloca no topo das academicas...
falemos também de tudo isto de outras coisas boas q foram feitas e não só dos erros que obviamente, estudantes não profissionais que trabalham para aquecer, foram cometidos... Mas claro.. criticar é sempre mais fácil... vamos bater palmas pelo que foi feito e esperar q a proxima dg aprenda com os erros que esta cometeu e consiga fazer muito mais por esta nossa academia que merece sempre mais!!!

Anónimo disse...

isto é o que se chama de uma verdadeira masturbação intelectual...
falas, falas, mas não disseste nada.
e admira-me como queres falar do trabalho dos pelouros.é o mesmo que falar do que vai acontecer no dia 31 de fevereiro, ou seja, nada.
poupa a escrita para os exames. pode ser que tenhas melhores notas.
aproveita e diz alguma coisa, não fales só

Anónimo disse...

Já não chega o informacção que saiu hoje ainda vêm para aqui para os blogues dizer merda emais merda?????????palhaços....ainda gozam depois de toda a merda que fizeram ao longo do ano...

Anónimo disse...

Vão ver a casa que o Sequeira Mendes tem no Pinhal de Marrocos e depois falem. Tudo com banhadas a AAC. Deixem de defender quem não merece. Limpava quase 700 contos. Acham pouco?

Anónimo disse...

DG despede-se sem mostrar contas. Latada? Deu lucro? Onde estão as contas?

Anónimo disse...

Julião sai sem honrar compromissos que fez com alguns seccionista da casa. Agora até o Conselho Cultural faz como a DG, não paga ás Secções o dinheiro que lhes distribuiu. VERGONHA!!!!

Anónimo disse...

André Amador já para a rua. Esse miserável comunista que se arrasta pela AAC não dá o dinheiro que o CC distribuiu por algumas Secções. Anda com os cheques de um lado para o outro, em vez de os entregar na tesouraria para serem dados a quem tem o direito de as receber.
Amador, Rua Já!

Anónimo disse...

O Amador anda armado em super poderoso. No CC refunde os cheques para não pagar às Secções o dinheiro que foi distribuído. Vergonha!!!

Anónimo disse...

Desde quando é que um estudante se incomoda com a defesa publica de um funcionário da AAC?
Sermão encomendado?
Tricas de campanha?
Ignorância do que é, ou deve ser, a gestão de uma organização grandiosa como a AAC?
Instrumentalização por parte do dito SM?
Revanchismo de alguem que se candidatou e a quem não foi confiado o voto para a sua eleição?
Incompetência de quem, apenas para atacar os outros, toma sua uma luta que julga justa?
Pode ser de tudo um pouco. Ou ate coisa nenhuma. Porque nao existe nada pior para os que trabalham do que aqueles que nada fazem! Incluindo o Sr. SM.Ou melhor, paraece que ele, a quem se aplica o principio de L.J. Peter, s eespecializou numa nova area: chatear a cabeça dos outros e ser militante activo contra a Gestão da Qualidade!

Nota: para quem não sabe, o que é o principio de Peter aqui fica um breve resumo: "Num sistema hierarquico, todo o funcionário tende a ser promovido ate ao seu nivel de incompetência" (no original, em lingua inglesa, "In a hierarchy, every employee tends to rise to his level of incompetence").
Ah! O homem ja pediu a sua passagem à reforma que bem merece. Trabalhou mjuito e arduamente durante longos anos ao serviço da AAC estando sempre contra alguem ou alguma coisa. Normalmente quando nao lhe deixavam fazer aquilo que ele queria. E teve sempre esta peculiariedade: jogava sempre (sobretudo em termos de promoção e alterações de serviço)em epocas eleitorais... e também pensava que, quando morresse ou s ereformaSSE, a AAC deixaria de existir. Porém, horror dos horrores diz nos a historia que "os cemiterios estão cheios de insubstituiveis!".

PS: Conheço bem o Sr. SM, como alias, a generalidade dos restantes trabalhadores.
Meus caros, poupem-me!!!!!

Anónimo disse...

Um grande VIVA às diarreias mentais... meus caros, não há mais nada para fazer? Tipo ir para a batatada para a magna?!

Anónimo disse...

http://acabra.net/artigo.php?id_artigo=3042#

Anónimo disse...

Grande final de mandato do pauwinho..a magna ontem deixou bem visível o que esta dg fez ao longo do ano....atraés da prepotência dos seus membros arranjou intrigas entre secções,vorou costas a secções organismos e núcleos,e muito mais...Basta ver, que o relatório e contas foi aprovado com maioria de abstenção e os 15/20 meninos do pauwinho a votar a favor...Pra quem disse esta semana que tinha "uma equipa coesa" ontem viu-se o contrário na magna...Para voçês meninos da dg07,ADEUS E ATÉNUNCA MAIS!!!!!!!

Anónimo disse...

VERGONHA

Anónimo disse...

FASCISTAS!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

"Grande final de mandato do pauwinho..a magna ontem deixou bem visível o que esta dg fez ao longo do ano....atraés da prepotência dos seus membros arranjou intrigas entre secções,vorou costas a secções organismos e núcleos,e muito mais...Basta ver, que o relatório e contas foi aprovado com maioria de abstenção e os 15/20 meninos do pauwinho a votar a favor...Pra quem disse esta semana que tinha "uma equipa coesa" ontem viu-se o contrário na magna...Para voçês meninos da dg07,ADEUS E ATÉNUNCA MAIS!!!!!!!"

gostei deste discurso andre oliveira

Anónimo disse...

andre oliveira= totoaac

Anónimo disse...

miguel franco faz figura de urso na am...

Anónimo disse...

miguel vai atirar-te a um poço- diz andre oliveira.
e miguel foi.

Anónimo disse...

e a pergunta estupida do carrito.

Anónimo disse...

Ao menos o poupas foi o unico com colhoes para questionar aquele relatorio e contas miseravel..!

Anónimo disse...

nao digas isso miguel

Anónimo disse...

adeus adeus... escumalha com expoente maximo no joao apita...
come muito do tacho para onde fores... pois cada um acaba por ter o que merece mais tarde ou mais... e que não dures muito por cá...

por aplauso, quem concorda comigo...

Anónimo disse...

pedro simoes gosta de levar no rabinho

Anónimo disse...

E de ir ao "pito" à tua mae tambem

Anónimo disse...

pedro simoes é rabicha

Anónimo disse...

o pauwinho chorou k nem uma madalena arrepndida

Anónimo disse...

Que estupidez! Respeitem um homem que dedicou um ano inteiro a uma casa. Bem ou mal, sentiu na pele! E as despedidas custam a todos. Só porque já não tem mais nomes para chamar ao Pedro Simões, não tem que estar a atacar um momento como este!

Anónimo disse...

Pareçe que o amador anda a reter dinheiro de propósito?

É pena que anónimos acusem de tudo e de nada. Trabalhei com o Amador e se há coisa que posso dizer é que é dos poucos que trabalha pela camisola!

Retenção de cheques? Deves estar a confundir o Amador, com o Paulo Fernandes!

Anónimo disse...

então perguntem ao amador o porquê de ter todas as passwords dos mails da queima das fitas e andar a cuscar o mail do filipe pedro nas vésperas das eleições para o secretariado.................

Anónimo disse...

Agora que o sr apresentador tomou posse, vai continuar a ser tão incisivo com as políticas da DG/AAC como até agora? Ou vai extinguir o blog?

Anónimo disse...

Posse?Este blog é do Viegas...

Anónimo disse...

E o Viegas não tomou posse?! Parecia! Lol. E sendo dele, como vai criticar a direcção geral? Mas não é dele. Acreditem que não é.

Anónimo disse...

Então o paz ja saiu da toca?
Que vergonha

Anónimo disse...

O Paz????

Anónimo disse...

Parace que ja se trabalha pelos lados da Direccao Geral

Anónimo disse...

Ja se trabalha e ja se gasta combustível nos carritos.... Mas ao inicio tudo é muito bonito!!

Anónimo disse...

"Ja se trabalha e ja se gasta combustível nos carritos.... Mas ao inicio tudo é muito bonito!!"


Dor de cotovelo...é?!!

Anónimo disse...

UIIII.os sem abrigo da dg07 vêm agora aki para o blog mandar uns bitaites...va,façam uma listinha po ano....

Anónimo disse...

Engraçado é que agora andar nos carros já é obrigação e não prazer! Agora até "já se trabalha" só porque se passa lá meio dia. Engraçado, é que as regras mudam muito nuns poucos de dias! DG07 sem abrigo?! Vão começar a ir para onde a dg08 esteve este ano de 2007 inteiro!

Anónimo disse...

A dor de cotovelo é fodidaaaaaaaa.

Eles tao la...os meninos e meninas do Andre.

E muito valem. Sem duvida mt melhor equipa do que anterior.

Anónimo disse...

pedro simoes foi apanhado com um vibrador no rabinho

Anónimo disse...

nos,dg07 vamos fazer uma listinha po ano,e ja temos 2possiveis candidatos, o rei dos frangos ou o pedro simoes.

Anónimo disse...

parem de falar do pedro simoes, o q aconteceu com o viegas ja é passado, ele agora gosta de mulheres..pedro és um pao

Anónimo disse...

andre oliveira manda instalar camaras de segurança no gabinete do joao martins..tres dias e ja começaram a desaparecer coisas...

Anónimo disse...

é so dor de cotovelo estes ordinários de merda!

Anónimo disse...

"andre oliveira manda instalar camaras de segurança no gabinete do joao martins..tres dias e ja começaram a desaparecer coisas..."

LOL

Anónimo disse...

como nao poderia deixar de ser, queria deixar aqui uma palavra de apoio e apreço por todo o trabalho desenvolvida por esta DG/AAC que agora cessou funções.

Paulo, sem dúvido um grande presidente, que soube sempre o que fazer. parabéns.

Pita, o melhor politico na AAC.

Piki, o melhor organizador de festas da AAC;

Julião, muito o criticaram mas uma coisa e certa. o homem e muito bom. competente, fez o que nunca pensavam que era possivel de fazer. Foste um grande administrador do edifcio e para as Secções.

MArisa Malva, a verdadeira revelação.

Leal, muito atambalhoado mas esforçado e fez do desporto da AAC uma verdadeira CAUSA.

Joel, 120 anos que nos orgulham a todos

Venham mais e melhores..

Anónimo disse...

grande bob construtor...

Julião, o melhor admin dos ultimos anos.. reconheçam isso..

Entrem na aac e vejam como ela esta diferente

Anónimo disse...

AH GRANDE JOEL se não fosses tu - Parabéns o maior aniversário de sempre,foi a unica coisa boa que aconteceu neste mandato-foste um Herói

Anónimo disse...

Também concordo, pena foi a dg não lhe ter dado as honras que ele merecia

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Anónimo disse...

a DG nao lhe deu as honras merecidas? Ele foi a pessoa que mais protagonismo teve durante todo o mandato.Protagonismo e parece-me que também dinheiro para actividades!ele não se pode queixar,ja outros que realmente eram da Dg,esses sim podem queixar-se...

Anónimo disse...

Sim. não vamos falar do dinheiro que o joel recebeu para os 120 anos e o que gastou efectivamente.

vejam la como ele anda gordinho...

Anónimo disse...

LOOOOL

E SE FOSSEM MARRAR AGORA COM OUTROS QUAISQUER... ESTES JÁ FORAM... NÃO ANDAVA A FALAR DO AMADOR E MERDAS DO GENERO?? DASSE Q SÃO MUITOOOOOOOOO CHATOS... BONS OU MAUS JÁ BAZARAM..... NÃO HÁ MUITO A FAZER... LOOL

Anónimo disse...

Mas quem é que afinal tomou posse o andre oliveira ou o guterres? O viegas já era não?

Anónimo disse...

Acho que foi o Pedro Simões, ora bem:

P.Simões: André, Salta!!!
...o André salta.

P.Simões: André, diz: "olá!"
...o André diz "olá!"

P.Simões: André eu mando!!
...o andré deixa o P.Simões mandar

Anónimo disse...

Coitadinhos dos meninos do André.

entregues ao Simões!!

Anónimo disse...

"parem de falar do pedro simoes, o q aconteceu com o viegas ja é passado, ele agora gosta de mulheres..pedro és um pao"
muito bom

Anónimo disse...

e k pao...

Sem duvida o efectivo mais bonito e mais charmoso que algum dia passou na nossa academia!

Anónimo disse...

Anónimo disse...
andre oliveira manda instalar camaras de segurança no gabinete do joao martins..tres dias e ja começaram a desaparecer coisas...

27.1.08



demorou 3 dias???
nao sei nao...
axo k ja se tinham queixado de uns "desaparecimentos" na sala onde o andre e a sua equipa estiveram a trabalhar antes da tomada de posse. Foi o k ouvi dizer...

Anónimo disse...

pedro simoes, es tao lindo

Anónimo disse...

è pena teres tido uma paixoneta pelo viegas..

Anónimo disse...

entao isto morreu? ah poisé ja me esquecia k o sr apresentador ja tomou posse agora isto vai morrer k ele vai andar a testar a qualidade dos carros da dg... falavam falavam mas quero ver se eles nao vao andar pelas ruas de coimbra com eles...

Anónimo disse...

Agora que tomaram posse podiam actualizar o site da DG... ou criar um novo, até porque aquele é uma vergonha!

Anónimo disse...

o site nem é mau. precisa é de ser actualizado.

Anónimo disse...

pois é...falavam falavam...e agora os carros nao param...ate d noite...

Anónimo disse...

Alguem me pode explicar o que se passou ontem com o filipe pedro e com o andré. Ouvi dizer que o filipe pedro foi demitido...

Anónimo disse...

la la la

Anónimo disse...

ontem houve a primeira reuniao de fisca desta nova DG!!

Anónimo disse...

quem são os 2 membros da fisca da DG ?

Anónimo disse...

Acho que é o André Oliveira e o Poupas...

Anónimo disse...

demitiram o filipe pedro ou n ? ?

Anónimo disse...

Claro que não demitiram!!

Anónimo disse...

nem o filipe pedro conseguiram demitir.que vergonha de dg

Anónimo disse...

Até parece que é fácil demitir o Filipe Pedro... Com aquele corpo todo!

Anónimo disse...

buhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Anónimo disse...

piki es lindo!! quero um filho teu!!

Anónimo disse...

...quando fores homem.

Anónimo disse...

Quem é o Pedro Simões?

Anónimo disse...

lolololol. O Pedro Simões manda alguma coisa?

Anónimo disse...

ya kem é o pedro simoes?

Anónimo disse...

Isto antigamente ainda tinha alguma lógica. Ou seja, o presidente da DG tinha comissários de confiança, tinha secretários de confiança, tinha o sercretário geral de confiança e tinha poder sobre os bronhos da fisca. Agora... fodaxe! O gajo quer mandar embora o felipão porque foi enrrabado para a comissao e para os secretarios e ainda perdeu para o secretario-geral. Epá, desculpem lá mas parece-me justo. Contudo, não consigo perceber como é que o presidente da DG, na primeira semana de mandato, se dá ao luxo de fazer figura de urso a tentar demitir o SG e... não consegue!!! Grande FILIPAO

Anónimo disse...

é tipico do andre, fala fala e depois nada

Anónimo disse...

o pedro simoes agora passa o tempo a escrever coments aqui.
calma!
ja sabemos que t queres candidatar para o ano.

Anónimo disse...

oh pedro, desculpa la que te diga, mas és muito narcisista

Anónimo disse...

o filipe pedro pode ser a pessoa q é, mas a trabalhar nao lhe podemos tirar o merito

Anónimo disse...

o problema do andre e q so ganha quando nao tem adversarios, quando os tem, perde sempre

Anónimo disse...

andre, que vergonha... deixas-te malipular por um senhor com filhas e que ja tem é idade para ter juízo... andré, ja começas a desiludir.. que vergonha..

Anónimo disse...

pedro simões, pede para cagar e sai... volta julião, estas perdoado.. pedro simões o administrador qe para 2008 o que quer e renovar a entrada do edificio da AAC.. pelo amor de deus...

AAC esta entregue a burros..

Anónimo disse...

agora quero ver os comentários deste blog a criticar esta dg..

totoaac um blog para denegrir a imagem da DG07

Anónimo disse...

entao comenta palerma...estas a vontade para criticar a actual dg....

Anónimo disse...

eu não diria burros,mas sim crianças,miudos,putos!! É q eles não têm noção de nada,nem com a ajuda da dg anterior,q por mais que estes bébés digam que não, foram bastante ajudados! Quase levados ao colo.
mas td pode acontecer,vamos lá ver se estes pequeninos crescem e até nos surpreendem!

Anónimo disse...

vamos e todos para o carnaval....

Anónimo disse...

um grande carnaval vai ser esta dg 08!

Anónimo disse...

ha quem saiba ali, mas a grande parte está muito iludida.. vamos ver quem faz qualquer coisa de jeito. eu so vejo 1 ou 2.. e em exagero!

Anónimo disse...

"eu não diria burros,mas sim crianças,miudos,putos!! É q eles não têm noção de nada,nem com a ajuda da dg anterior,q por mais que estes bébés digam que não, foram bastante ajudados! Quase levados ao colo.
mas td pode acontecer,vamos lá ver se estes pequeninos crescem e até nos surpreendem!"

Comentários infundados e sem base critica, é e sempre será o possível para esta DG que começou a mostrar trabalho na tão bem organizada e actividade de sucesso que foi o Carnaval 2008, parece que começaram mto bem esses putos...

Anónimo disse...

no ano passado tambem correu bem a festa d carnava...

Anónimo disse...

pois correu, 1000 euros de lucro....correu mto bem

Anónimo disse...

alguem sabe como correu o convivio de carnaval?

Anónimo disse...

Correu muito bem!!

Parabens

Anónimo disse...

tava tudo bebado e a comerem-se!!!

Anónimo disse...

é o k é preciso!!

a taxa de natalidade tem de aumentar, comam-se, mamem-se, fodam-se!!

Anónimo disse...

esta DG é so putas mesmo..

Anónimo disse...

Magui, "a-vai-com-todos"

Andrea, "a-puta-alcoviteira"

Anónimo disse...

Yah sim putas. Com o Joel vestido de puta e uma brutal de uma jarda em cima. Tipo tasse bem agora ja nao é presidente de magna AHAHAHAHAHAHAHAHAH

Anónimo disse...

hum pois esta é so putas. A anterior eram pêgas (são mais caras daí o relatório ter sido assim :S) onde será que o uwião escondeu essa parte do relatório? Ou veio discriminado como? :S

Anónimo disse...

André, és um canalha

Anónimo disse...

as putas da dg anterior sempre eram mais discretas...

Anónimo disse...

Mas a dor de cotovelo é FODIDA ne???

Esta Dg tem uma excelente equipa***

Anónimo disse...

So ressabianco antiga Dg

Anónimo disse...

ainda nao pararam os coments a dizer "esta dg tem uma grande equipa"....reparemos:
o andre perde as eleiçoes dos seus comissarios,secretarios,e faz figura de parvo ao tentar despedir o filipao,nao esquecendo que depois lhe foi pedir desculpa;
o popas parece um caozinho com o disco na boca, e o andre a brincar com ele;
o pedro simoes passa o dia a gabar-se e a fazer campanha para o proximo ano;
as gajas ainda sao mais p**** que as do ano passado;
o pedras diz que ja nao volta a vender-se,para o ano e que e;
o joao martins entra na aac com um saco vazio, e sai com ele cheio;
vamos equipa....

Anónimo disse...

" ainda nao pararam os coments a dizer "esta dg tem uma grande equipa"....reparemos:
o andre perde as eleiçoes dos seus comissarios,secretarios,e faz figura de parvo ao tentar despedir o filipao,nao esquecendo que depois lhe foi pedir desculpa;
o popas parece um caozinho com o disco na boca, e o andre a brincar com ele;
o pedro simoes passa o dia a gabar-se e a fazer campanha para o proximo ano;
as gajas ainda sao mais p**** que as do ano passado;
o pedras diz que ja nao volta a vender-se,para o ano e que e;
o joao martins entra na aac com um saco vazio, e sai com ele cheio;
vamos equipa...."


Querias tar na DG mas nao estas LOLOL

Dor de cotovelo custa ne?**

Olha deixa os outros trabalharem!

Anónimo disse...

ha uma coisa que é verdade: se todos os que estao e estiveram na dg nao passam de micro politicos, voces (criticos, opositores), não passam de germes... colam-se a todos por um favorzinho e quando finalmente conseguem o que querem, toca a falar mal... seja quem for eleito nos proximos anos, a academica nao vai andar pra frente se todos pusermos entraves e objecçoes a tudo o que se faz... nao chega ja de ma lingua??? nao acham que esta tudo mal??? engraçado, é que nao vejo ninguem (que nao as dg's) a mexer-se para mudar alguma coisa...

cambada de idiotas, inuteis e frustrados ressabiados é o que voces sao...

Anónimo disse...

ja esta a puta armada

Anónimo disse...

vim agora da aac, nem vos conto a cena q vi na dg

Anónimo disse...

o que viste?

Anónimo disse...

o andre a beijar uma foto do filipao...

Anónimo disse...

Vcs queriam é estar no lugar deles. Ja tao a fazer mais que os outros

Deixem trabalhar.Critiquem o trabalho.Deixem a vida pessoal das pessoas......

Anónimo disse...

só espero que esta dg não faça como a dg do ano passado, fodem os funcionários durante o ano e no fim do mandato choram

Anónimo disse...

Anónimo disse...
"ainda nao pararam os coments a dizer "esta dg tem uma grande equipa"....reparemos:
o andre perde as eleiçoes dos seus comissarios"

Não fazes ideia do que estas a dizer pois não? A excepção do Leite e da Pinki, todos os outros eram vistos a entrar e sair da sede do Andre muito antes das eleições...
E em relação ao resto, o tempo vai mostrar o que esta DG vale.

Anónimo disse...

ja comexou a mostrar, o presidente a tentar demitir e depois arrepende-se.sao as figurinhas

Anónimo disse...

e a entrevista do andre ao MU...muito infeliz

Anónimo disse...

realmente,mt estupida

Anónimo disse...

poupas busca....

Anónimo disse...

lindo menino...

Anónimo disse...

quem?!eu?!

ass:pedro simoes

Anónimo disse...

lolol

Anónimo disse...

que barulheira no gabinete da cultura...deixem-me trabalhar...;)

Anónimo disse...

o poupas é o verdadeiro pau mandado!

e já cortavas esse cabelo à cão lembido!

Anónimo disse...

Grande Carnaval!!

Anónimo disse...

E ja existem romances nesta Dg???

Quais sao os novos casais?

Anónimo disse...

ja!!

Magui e supers!

Andrea e restante equipa

Anónimo disse...

Quem é a Reveles da DG08???

Anónimo disse...

a Andrea!

Anónimo disse...

Mariana

Anónimo disse...

o Cazé!!!

Anónimo disse...

Deixem as pessoas em PAZ !

Anónimo disse...

"ja!!

Magui e supers!

Andrea e restante equipa"

Pura inveja por nao estarem na DG cm elas!

Deixem as pessoas trabalhar! Param de falar mal das pessoas só porque vos apetece.

Anónimo disse...

cambada de ressabiados!

Anónimo disse...

Ena pah vai para aqui uma ramboiada! =D

Anónimo disse...

ja tinha saudades disto.
começou o avacalhanço, será porque vacas não falta? (apenas pergunto, não insinuo)

e já deu pa ver que as novas estrelas sao a magui e andrea... huuummmm comida em pó pronta a fazer(-se) não é das melhores coisas.

e ainda por cima bioquímica.... oh pá... ou biologia ou química....

cazé também um dos nomeados... gosto de ver... ja tinha saudades...

«O mais antigo ‹Mais antiga   1 – 200 de 236   Mais recente› Mais recente»